Saiu o caça palavras! Veja aqui embaixo!

As 12 palavras podem ser encontradas aqui..





BAIXAR IMAGEM EM ALTA RESOLUÇÃO

DETALHES


- Ache e coloque as 12 palavras em ordem para conseguir recuperar a carteira de CBRL contendo R$5.000,00 em CBRL.
- A dica da 1ª palavra será enviada para você, por e-mail, quando realizar o seu cadastro na bitPreço e validar seus documentos.(Se você já possui cadastro validado conosco, enviaremos um e-mail no dia 15/OUT)
- Utilizaremos as redes sociais, além de vídeos e artigos de nossos parceiros, para divulgar as próximas dicas no decorrer do mês. Então não deixe de nos seguir: Facebook, Telegram, Instagram ou Twitter
- As palavras tem no mínimo 3 letras e precisam ser escritas em minúsculas, não possuem caracteres especiais, nem acentuação, hífens, cedilhas, etc. Nomes compostos, caso existam, são escritos juntos, mas deve haver espaçamento entre as 12 palavras chave, exemplo: palavracomposta guardaroupas etc.

Insira as 12 palavras, na ordem correta, no campo abaixo para obter a Chave Privada da Carteira com bitcoins:


Verificar


Endereço Publico da Carteira Contendo os CBRL: CLIQUE AQUI

Sugerimos que importe a chave privada no MyEtherWallet (ou Trust Wallet) assim que descobrí-la e envie imediadamente para uma outra carteira Ethereum de sua posse (ou para sua conta em alguma exchange).

Para importar a chave privada usando MyEtherWallet:

- Acesse https://www.myetherwallet.com/
- Clique no Box Verde "Access my Wallet"
- Escolha "Software"
- Escolha "Private Key"
- Coloque a chave que descobriu e acesse a carteira premiada
- No Dashboard vá no box "Tokens", +Custom Tokens
- Preencha contrato: 0xA6FA6531acDf1f9F96EDdD66a0F9481E35c2e42A
- Preencha Token Symbol: CBRL
- Preencha Decimals: 6
- Vá em "Send" no menu esquerdo e envie todos os seus tokens para um endereço só seu.

Para importar a chave privada usando Trust Wallet:

- Instale a Trust Wallet no seu celular
- Procure Adicionar Carteira (pode mudar conforme seu celular e OS)
- Importe uma carteira Ethereum colocando a chave privada que vc descobriu
- Envie imediatamente os cBRLs pra uma carteira de sua posso ou exchange

REGULAMENTO PUZZLE ANIVERSÁRIO BITPREÇO

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

Razão Social: CBTC SERVICOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia: bitPreço
CNPJ: 29.738.313/0001-23
E-mail: suporte@bitpreco.com
Site: www.bitpreco.com

NOME DA PROMOÇÃO
Puzzle Aniversário BitPreço 2020

MODALIDADE DA PROMOÇÃO
Colecionar palavras para resolver um quebra-cabeças e liberar uma chave privada que dará acesso a uma carteira virtual com o prêmio de 5 mil em cBRL.

QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?
A promoção começará no dia 15.10.2020 e a última palavra será liberada no dia 30.10.2020. Podendo se estender até a resolução completa do quebra-cabeça, que formará a chave para o resgate do prêmio na carteira virtual.

O QUE FAZER PARA PARTICIPAR?
Pessoa física ou jurídica, cadastrada na plataforma da BitPreço e com todos os documentos, solicitados pela empresa BitPreço, validados.
Acompanhar as redes sociais e os parceiros para coletar as dicas e assim encontrar as palavras-chaves e conseguir resolver o quebra-cabeça.
Obs.: Todas as palavras serão relacionadas ao meio cripto e podem conter número, símbolos e letras.

QUANTIDADE TOTAL E DESCRIÇÃO DETALHADA DO PRÊMIO
Quantidade total: 1 carteira virtual

Descrição do produto: carteira virtual com 5 mil em cBRL.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
a) Ter cadastro na BitPreço (www.bitpreco.com) e todos os documentos solicitados pela empresa aprovados.
b) Se o usuário já tem todos os documentos validados, receberá um email com a dica da primeira palavra-chave.
c) Se o usuário está cadastrado, mas não tem todos os documentos validados, basta validar para receber a dica da primeira palavra-chave.
d) Se o usuário não tem cadastro, basta cadastrar, validar os documentos para receber a dica da primeira palavra-chave.
e) Seguir nossas redes sociais para acompanhar as divulgações das palavras-chaves e/ou desafios que levem às palavras-chaves.
f) No total serão liberadas 12 dicas, que levarão o usuário a encontrar as palavras-chaves. Para complementar, será liberado durante a promoção uma imagem de quebra-cabeça, para que o usuário, em conjunto com todas as palavras, encontre a chave privada e acesse o prêmio.
g) Além disso, daremos acesso de leitura da carteira para que todos acompanhem se o prêmio ainda está na carteira, ou seja, a promoção não acabou ainda.

LOCAL DE EXIBIÇÃO DAS PALAVRAS CHAVES
A dica da primeira palavra-chave será divulgada por e-mail (quem tem cadastro receberá automaticamente e novas contas precisarão validar os documentos). As demais palavras serão divulgadas em matérias, vídeos, quebra-cabeças, entre outros. Informaremos onde as palavras estão através de posts em nossas redes sociais (Instragram, Facebook, Telegram, Twitter), para que o usuário encontre a próxima dica que o levará a palavra-chave.

PERÍODO E CONDIÇÕES
a) Os usuários com documentos já validados receberão email com a dica da primeira palavra chave.
b) Os usuários que validarem seus documentos receberão o e-mail com a dica da primeira palavra-chave, quando finalizarem o processo de validação de documentos (KYC)
c) As demais palavras serão divulgadas entre o dia 15 a 30 de outubro de 2020, através de vídeos, matérias, quebra- cabeça e etc. Assim, os usuários precisam acompanhar as redes sociais da BitPreço.
d) Durante a promoção, a BitPreço irá liberar o quebra-cabeça em seu site, para que o usuário, com as palavras coletadas, resolva o quebra-cabeça, libere a chave privada, acesse a carteira contendo o prêmio e realize o saque da mesma.

TÉRMINO DA PROMOÇÃO
A promoção será finalizada quando o ganhador descobrir a sequência correta das palavras e assim formar a chave que dá acesso ao saque do prêmio da carteira virtual disponibilizada pela BitPreço.

ENTREGA DO PRÊMIO
A entrega do prêmio será virtual e acontecerá automaticamente quando o ganhador sacar seu prêmio da carteira virtual disponibilizada pela BitPreço.

DISPOSIÇÕES GERAIS
a) A empresa BitPreço não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

Pelas validações que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet e da plataforma da BitPreço;

Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores/smartphones;

Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

A empresa BitPreço pode interromper e/ou cancelar o sorteio por motivo de força maior;

b) Este regulamento poderá ser alterado pela BitPreço tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz;

c) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da BitPreço;