Dogecoin

Comprar Dogecoin (DOGE) é na BitPreço (Em breve)

Em breve a moeda Dogecoin estará disponível na BitPreço

Criada em 2013, a Dogecoin se tornou uma das criptomoedas com valor de capitalização mais bem avaliados do mercado – fato este, que a fez se valorizar em cerca de até 1.400% só no ano de 2021. Incrível, não é?

Por esta razão, a criptomoeda tem atraído o olhar de diversos investidores, inclusive daqueles que já estão há diversos anos atuando neste mercado.

Afinal, o ativo é ideal para aquelas pequenas transações ou mesmo pequenos pagamentos.

Logo Dogecoin

Ficou curioso? Então que tal aprender de vez como comprar Dogecoin de forma segura e fácil, sem cair em pegadinhas ou corretoras que só afastam o dinheiro do seu bolso? Vamos ver?

Como comprar Dogecoin?

Comprar Dogecoins não é lá uma das tarefas mais fáceis, afinal de contas, existem uma série de corretoras no mercado que podem colocar todo o seu capital em risco, caso não tenha ideia de como e onde investi-lo.

É pensando nisso, que nós da BitPreço.com reunimos neste artigo algumas informações importantes sobre como comprar Doges.

Mas, antes de se adentrar neste universo, é necessário que você conheça um pouco mais sobre este ativo. OK?

Acredite ou não, mas a Dogecoin surgiu de uma meme na internet, ou melhor, de um meme de um cachorro da raça Shiba Inu.

No entanto, a Doge só foi realmente evidenciada como uma cripto, em 2013, quando começaram os desenvolvimentos para a sua própria comunidade online, isso tudo a partir de uma das atualizações da Altcoin.

Diferentemente de outras criptos, a Dogecoin se tornou um ativo digital simples, que facilita o acesso dos investidores iniciantes ao comprar Dogecoin neste mercado.

Shiba Inu Dogecoin

Afinal, é muito fácil encontrá-las em pequenas ou grandes corretoras, e até mesmo em aplicações.

A seguir, falamos um pouco mais sobre como esta moeda funciona – mas já te adiantamos: aqui mesmo na BitPreço você consegue comprar Dogecoin e pode começar a desfrutar deste investimento rapidamente.

Afinal, como funciona a Dogecoin (DOGE)?

A Dogecoin é uma criptomoeda de código-fonte aberto, o que indica que ela pode ser usada por desenvolvedores e programadores para aplicação de melhorias e ajustes.

Como funciona a Dogecoin?

Além disso, ela opera através do mesmo protocolo dos Bitcoins, isto é, o protocolo Proof of Work (ou prova de trabalho, em português).

Em tese, novos tokens são produzidos após a mineração de novas Dogecoins – transações estas, inclusive – que são validadas por meio da rede blockchain.

Vale ressaltar ainda que a Dogecoin é uma criptomoeda sem um limite de circulação no mercado, o que interfere na estabilidade do seu valor ao longo dos anos.

Portanto, a carteira de Dogecoin é uma das mais baixadas e usadas em todo o mundo.

Mas, onde comprar Dogecoin?
Vale a pena?

Existem muitas corretoras espalhadas pelo mercado de criptomoedas que oferecem uma série de opções e vantagens para quem deseja investir em ativos digitais.

Mas, embora existam diversas alternativas, nem sempre é seguro começar a sua carteira comprando Dogecoins em exchanges desconhecidas.

É pensando nesse propósito que surgiu a BitPreço, o maior marketplace de criptomoedas da América Latina.

Aqui, é possível investir em Bitcoins, Ethereum e até mesmo comprar Dogecoin – tudo pela facilidade que a nossa plataforma oferece.

Além disso, a plataforma reúne algumas das maiores empresas de criptomoedas do mundo. Entre elas:

Mercado Bitcoin

a maior plataforma de criptomoedas do mercado brasileiro;

Binance

a maior corretora do mundo em termos de negociações de criptoativos;

FTX

uma das principais corretoras de derivativos de criptomoedas do mundo.

Como dissemos, existem muitas outras empresas reunidas em nossa plataforma, o que garante uma maior facilidade na hora de comprar Dogecoin.

Mas antes, tenha em mente que é necessário se cadastrar na plataforma para conseguir usufruir dos benefícios que ela oferece.

Como se Cadastrar na BitPreço?

Se cadastrar em nossa plataforma é o primeiro passo para você que pretende iniciar sua trajetória no mercado de criptomoedas.

Portanto, confira o passo a passo que criamos especialmente para te ajudar:

01

Primeiro, entre na página inicial da BitPreço e clique sobre a opção “Cadastrar” – ou clique sobre o botão abaixo:

Cadastrar
02

Em seguida, a página de cadastro se abrirá em uma nova aba, espere carregar, e adicione alguns dados como e-mail, senha, nome ou razão social – É importante prestar atenção a senha e e-mail utilizados, uma vez que serão essenciais para entrar em sua conta;

03

Após, leia os termos de uso e política de privacidade – selecione ambos e clique em “Registrar”;

04

Por fim, um link será enviado para a sua conta de e-mail e você deverá clicar sobre ele para confirmação de registro.

Invista em Doge hoje mesmo

Comprar Dogecoin na BitPreço é uma das melhores alternativas para você que deseja negociar estes criptoativos.

Afinal, você conta com uma variedade de ofertas de compra e venda de criptomoedas, tudo através de alguns simples cliques.

Todavia, vale lembrar que aqui você também não paga nada para realizar transferências, uma vez que a plataforma está ligada à Binance Smart Chain (BSC).

Sem contar, é claro, que temos um programa de pontos exclusivos para os assinantes da BitPreço– Você ganha créditos por se cadastrar em nossa plataforma!

Agora que você já conhece todas as vantagens de comprar Dogecoin pela BitPreço, que tal começar hoje mesmo a investir neste criptoativo?

Abra sua conta e venha investir em Dogecoin!

Abrir Conta